A avaliação é um capítulo imprescindível no final de cada actividade, é através dela que dá-mos conta dos erros e tomamos consciência do que há a corrigir e claro no reverso da moeda é também possível rever tudo o que de bem fizemos e que medidas devemos continuar a aplicar, assim a Ordem do Carmo no dia 05 de Novembro reuniu e avaliou.
Pouco há a sublinhar de negativo, apenas a pobreza de espírito e falta de humildade da Senhora da Habitação e a pouca participação/representação da ordem na festa final da actividade. Neste ponto o Cardeal sublinhou também o esquecimento de se pôr a hipótese de participação na eucaristia do dia seguinte.
Houve um sentido de objectivo cumprido, com um serviço concluído num intervalo de tempo curto que contou com a participação/adesão da ordem em peso assim como com a representação de outras ordens (Cristo e Avis). Houve a necessidade de parabelizar Cambeses pelo contacto com pessoal especializado que ajudou na montagem da obra sem nada cobrar.
“Super positivo”, “Fantástico”, “Espectacular”, “Missão cumprida”, “Convívio” e “Animação” foram as palavras da Ordem para descrever toda a actividade.
Secretária OC
Joana Veloso