Cardeal da Ordem
* Paulo Pinto (Agr. 509 - Bastuço S. João)
Bispos da Ordem
* Tiago (Agr. 468 - Cambeses)
* Adelino (Agr. 474 -Tamel S. Veríssimo)
Secretária da Ordem
* Joana(Agr. 509 - Bastuço S. João)
Equipa de Comunicação/Imagem
* Cátia (Agr. 1250 - Adães)
* Hugo (Agr. 509 - Bastuço S. João)
* Ana Martins (Agr. 474 -Tamel S. Veríssimo)
* Mário (Agr. 468 - Cambeses)
sexta-feira, 28 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Relatório de avaliação 1ª actividade Rubro Vivo
A avaliação é a última e uma das mais importantes fases de toda uma actividade, permite-nos rever acções individuais e colectivas e ponderar atitudes e acções. Sendo assim a ordem do carmo reuniu os seus irmãos no dia 21 de Maio e avaliou.
A actividade Rubro Vivo foi considerada como sendo a primeira verdadeira actividade para caminheiros em Barcelos, sendo há já muito tempo necessária para fomentar o crescimento do caminheirismo e união dos clãs em Barcelos.
Queríamos parabelizar a organização pelo imaginário diferente e criativo bem conseguido e principalmente pela divisão dos clãs em comunidades, estimulando o trabalho colectivo e o convívio com uma rivalidade saudável entre as ordens.
Desta primeira caminhada com S. Nuno observamos um tema e um lema a serem postos em prática, vimos caminheiros a reagir pensando nos outros, unindo-se, fazendo em vez de vários apenas um grande clã onde imperava o esforço colectivo nos momentos em que tal era exigido, profunda meditação e concentração nos momentos de fé ou júbilo e animação em momentos de farra colectiva, na festa depois de cumpridos os objectivos do dia.
Seríamos hipócritas se não mencionassemos também aspectos negativos porque os temos, mas consideramo-los de tal forma insignificantes relativamente aos anteriores que só por uma questão de perfeição os nomeamos. Temos esperança que nas próximas actividades o número de participantes aumente e que alguns ajustes sejam feitos nos programas, pois só com a prática se atinge a perfeição.
Ordem do Carmo
Subscrever:
Mensagens (Atom)